Wendell Coelho trabalha parte física do 3B da Amazônia



O 3B da Amazônia é o Amazonas na Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2019. Foto: João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

 

Visando se manter na liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino Série A2 2019, o elenco do 3B da Amazônia participou de trabalhos físicos na manhã desta terça-feira (02/04), na Academia de musculação do Centro de Excelência, em Aparecida.

As atletas foram divididas em dois grupos, o primeiro grupo participou de atividades físicas com movimentação, no primeiro andar, sob comando da auxiliar técnica Jeaneth Castro. Coordenadas pelo preparador físico Wendell Coellho, as demais atletas trabalharam contração na sala de spinning, no terceiro andar do Centro de Excelência.

"Temos que ter bastante comprometimento, já que queremos tantos subir para elite do futebol brasileiro feminino, vai ser difícil, nos leva esforço", disse o preparador físico Wendell Coelho.

O 3B da Amazônia retorna a campo no próximo dia 11 de abril, às 20h, no estádio da Colina, diante o Operário-MT, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2019.

Por João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

Últimas Notícias

Vídeos

PATROCINADORES

 

© 3B da Amazônia. Todos os Direitos Reservados!

Please publish modules in offcanvas position.