3B da Amazônia goleia Liga Itacoatiarense por 5 a 1 pela estreia do Estadual



Com o resultado, o 3B da Amazônia largou na liderança do Campeonato Amazonense. Foto: Rui Costa/3B da Amazônia

 

Em busca do tão sonhado título do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino 2019, o 3B da Amazônia não tomou conhecimento e goleou por 5 a 1 a Liga Itacoatiarense, em estreia ocorrida na tarde deste sábado (5/10), no Centro de Excelência, em Manaus.

A meia-atacante Joelma (duas vezes), Nath Pitbull, Gabi Portillo e a atacante Paulinha balançaram as redes para o 3B da Amazônia. A atacante Keliane marcou o gol de honra do time da Velha Serpa.

O jogo

O 3B da Amazônia dominou todas as partes do campo, não permitindo condições ao adversário reagir no jogo, provando sua força em seus domínios. Nath Pitbull abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Patrícia e saída errada da goleira.

Na etapa complementar, ‘As Feras da Amazônia’ também provaram superioridade na resistência física e deitaram no jogo. Logo aos seis minutos, Gabi Portillo cobrou falta e ampliou para 2 a 0. Cinco minutos mais tarde, a careirense Paulinha ligou contra-ataque, partiu em velocidade e assinalou 3 a 0;

Joelma deslanchou na partida ampliando para 4 a 0 cobrando tiro livre forte e certeiro aos 26. Mostrando sua fome por gols, três minutos depois, Joelma marcou gol de cobertura; 5 a 0. Keliane descontou aos 31 pegando a bola no fundo da rede e levando ao meio de campo.

Reapresentação

O elenco das Feras da Amazônia retorna aos trabalhos na manhã de segunda-feira (7/10), no Centro de Excelência, em Aparecida.

Ficha Técnica
3B da Amazônia 5x1 Liga Itacoatiarense
Local: Colina; Árbitro: Edmar Encarnação;
Gols: Nath Pitbull 46 do 1º; Gabi Portillo 6, Joelma 26 e 29, e Keliane aos 31 do 2º;  
Cartões amarelos: Hilary e Nath Pitbull
3B da Amazônia: Janaína; Nath Pitbull, Fran, Bruna Rechi e Hilary; Bruna Natieli, Patrícia (Mirla), Gabi Portillo e Joelma; Deise (Carol) e Paulinha 
Técnico: Virgílio Melo (interino)
Liga Itacoatiarense: Mariana (Emiliane); Josy, Keliane, Karina (Lili) e Ivanilza; Tereza, Rosiane, Luciana e Ivana; Ana Paula e Darliene (Pop)
Técnico: Baleia

Por João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

Últimas Notícias

PATROCINADORES

 

2020 - © 3B da Amazônia. Todos os Direitos Reservados!

Please publish modules in offcanvas position.