3B da Amazônia sofre revés por 3 a 1 para o Iranduba pela segunda rodada do Estadual



3B da Amazônia disputaram clássico do futebol feminino amazonense. Foto: Rui Costa/3B da Amazônia

 

Pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino 2019, o 3B da Amazônia conheceu seu primeiro revés no certame, por 3 a 1 para o Iranduba, na noite desta quinta-feira (10/10), no estádio Ismael Benigno – a Colina, Zona Oeste de Manaus.

A atacante adversaria Amanda Brunner, meia Laura e volante Djeni marcaram os gols irandubenses. O gol do 3B da Amazônia foi marcado contra por Laura aos 48 minutos da etapa complementar quando alguns torcedores já abandonavam as dependências da Colina.

O Iranduba abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com Amanda Brunner, que recebeu enfiada de bola de Elisa e chutou no canto de Sol; 1 a 0. Aos 46, Elisa também provou seu dia de ‘garçom’, avançou pela linha de fundo e chutou cruzado, Laura veio de trás e empurrou para o fundo da rede; 2 a 0.

Após o retorno dos vestiários, o 3B da Amazônia não conseguiu neutralizar o rival. Aos 26 minutos do segundo tempo, a goleira Sol derrubou Amanda Brunner na grande área, a capitã Djeni pegou a bola, assumiu a cobrança e aumentou para 3 a 0. Aos 46, Carol cruzou bola área do Iranduba e Laura desviou contra; 3 a 1 placar final.

O elenco das Feras da Amazônia retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (11/10), na Academia de Musculação do Centro de Excelência, em Aparecida.

Ficha técnica
Iranduba 3x1 3B da Amazônia
Local: Colina; Árbitro: Antônio Frutuoso;
Gols: Amanda Brunner 24, Laura 46 do 1º; Djeni 28, Laura (contra) 48 do 2º
Cartões amarelos: Amanda Brunner, Nathy (Thamires) e Djeni; Nath Pitbull e Paulinha
Iranduba: Alice; Sinara, Nathy, Flávia Cardoso e Gisele; Laura (Ana Paula), Victória Cabral, Djeni e Amanda Brunner; Marília (Thainara) e Elisa;
Técnico: João Carlos Cavalo
3B da Amazônia: Sol; Fran, Nath Pitbull, Bruna Rechi e Hilary; Bruna Natieli (Deise), Patrícia (Carol) e Gabi Batista; Gabi Portillo, Paulinha e Joelma
Técnico: Virgílio Melo

Por João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

Últimas Notícias

PATROCINADORES

 

2020 - © 3B da Amazônia. Todos os Direitos Reservados!

Please publish modules in offcanvas position.