3B da Amazônia vence Iranduba nos pênaltis e conquista Torneio Início 2019



Com o resultado, o 3B da Amazônia sagrou-se campeão do Torneio Início 2019. Foto: Rui Costa/3B da Amazônia


O 3B da Amazônia sagrou-se campeão do Torneio Início do Campeonato Amazonense de futebol feminino 2019. Na tarde deste domingo (29/09), no estádio Ismael Benigno, a Colina. No primeiro confronto, as Feras da Amazônia golearam o Cliper por 4 a 0 pelas quartas de final. Pela semifinal, a vítima das Feras da Amazônia foi o Tarumã por 5 a 0, com a goleada ocorreu o mais esperado, 3B e Iranduba garantidos na decisão, após um 0 x 0 equilibrado no tempo normal, nos pênaltis o time de Aparecida levou a melhor por 3 a 2 e ficou com o título.

No tempo normal da decisão, o 3B da Amazônia poderia ter liquidado a fatura e evitado a loteria, mas Hilary não conseguiu finalizar aos 8 minutos do primeiro tempo, após bola espirrada na área a conclusão saiu. Patrícia ainda cobrou falta venenosa e a bola explodiu na trave, no rebote, Paulinha chutou por cima do gol. O Iranduba ainda tentou sair para ataque, mas a goleira Sol estava em uma grande noite.

Nas penalidades, Elisa do Iranduba cobrou no travessão; Joelma, Nath Pitbull e Fran assinalaram para o 3B, Sinara e Djeni também anotaram para o rival. Com o triunfo, o 3B da Amazônia conquistou a primeira edição do Torneio Início do Campeonato Amazonense de futebol feminino.

Na tarde de sábado (5/10), o 3B da Amazônia estreia no Estadual, contra a Liga Itacoatiarense, no Centro de Excelência.

Por João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

Últimas Notícias

PATROCINADORES

 

2020 - © 3B da Amazônia. Todos os Direitos Reservados!

Please publish modules in offcanvas position.