Volante chilena Claudia chega ao 3B da Amazônia



A volante Claudia jogou a Copa América 2018, pela Seleção Chilena. Foto: João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

 

Jogadora de Seleção Chilena e ex-atleta do Colo Colo, a volante Claudia Paola, 23, chegou para reforçar o meio de campo tresbeano. No Centro de Excelência, pela tarde desta quinta-feira (11/10), ela treinou com o grupo e ovacionou a estrutura do 3B da Amazônia.

"Estou muito feliz aqui. Me falaram muito bem da diretoria do 3B da Amazônia. A Paloma ex-jogadora do 3B me deu boas referências e eu resolvi encarar o desafio. Agora é o momento de provar o meu futebol", disse Claudia.

A volante Claudia já atuou ao lado das venezuelanas Paola Villamizar e goleira Lisbeth Castro, pelas cores do Audax. Assim ela acredita que ganhará rápido entrosamento com as demais do elenco.

"Fomos felizes lá. Eu creio que vamos ser aqui também. Quero fazer parte da evolução do 3B da Amazônia. Assim como fiz parte da história do Colo Colo e do Audax. É importante esse conhecimento com a Lisbeth e a Paola Villamizar. Podemos explorar um pouco do nosso entrosamento", disse.

Às 17h desta sexta-feira (12/10), na Arena da Amazônia, o 3B da Amazônia e Iranduba duelam pela terceira rodada do Campeonato Amazonense de futebol feminino 2018.

Texto: João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

Últimas Notícias

PATROCINADORES

 

2020 - © 3B da Amazônia. Todos os Direitos Reservados!

Please publish modules in offcanvas position.