3B da Amazônia vence Iranduba por 3 a 2 e mantém liderança do Estadual



Com o resultado positivo, o 3B da Amazônia manteve invencibilidade diante o rival. Foto: João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

 

Para alegria da criançada tresbeana e com uma atuação de gala da camisa 11 Paola Villamizar, as feras da Amazônia manteram o retrospecto positivo diante as rivais. O 3B da Amazônia venceu o Iranduba por 3 a 2, na tarde desta sexta-feira (12/10), na Arena da Amazônia. O duelo foi válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense de futebol feminino 2018.

A meia venezuelana Paola Villamizar marcou os três gols do triunfo do time de Aparecida e chegou a artilharia com 7 gols em três jogos. Elisa e Kelen assinalaram para as arquirrivais. Com o resultado, o 3B da Amazônia manteve a freguesia do Iranduba, e assegurou a primeira colocação com 9 pontos conquistados em três jogos.

Gringa diferenciada

Apesar da vitória foi o Iranduba que começou com perigo, pois aos nove minutos, a goleira Lisbeth operou um milagre no chute de Kelen e no rebote Giovânia chutou na trave.

Com fome de bola a meia Paola Villamizar deslanchou. Aos 31, ela recebeu enfiada de bola da atacante Crivelari, deixou a goleira Maike no chão e finalizou com a canhota; 1 a 0.

Quatro minutos mais tarde o Iranduba chegou ao empate. Kelen recebeu bola da esquerdo e acertou o ângulo esquerdo de Lisbeth; 1 a 1.

Aos 38, Paola Villamizar recebeu passe de Gab, e chutou no canto de direito, a goleira irandubense defendeu com a ponta dos dedos.

O 3B da Amazônia voltou do vestiário mais aguerrido e com busca intensa pela vitória. Aos quatro minutos do segundo tempo, Paola Villamizar mandou do meio da rua e acertou o cantinho; 2 a 1.

Aos 18, Gabi Moraes acertou o travessão da goleira Lisbeth Castro e por pouco não empatou o jogo novamente. Porém, aos 24, Paola Villamizar ligou rápido contra-ataque e chutou rasteiro e seco no canto de Maike; 3 a 1.

Aos 38, Elisa foi até a linha de fundo e chutou em cima da goleira tresbeana, que defendeu em cima da linha. O árbitro mandou o jogo continuar, mas o bandeira deu o gol; 3 a 2.

Texto: João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

Últimas Notícias

PATROCINADORES

 

2020 - © 3B da Amazônia. Todos os Direitos Reservados!

Please publish modules in offcanvas position.