Para retorno meia Ju Oliveira esbanja confiança



Meia Ju Oliveira está disponível ao time de Sérgio Duarte, para decisão do Campeonato Amazonense de futebol feminino 2018. Foto: João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

 

Após suspensão automática, a meia Ju Oliveira retorna ao 3B da Amazônia na decisão do Campeonato Amazonense de futebol feminino 2018, contra o Iranduba, às 20h, desta sexta-feira (20/10), na Arena da Amazônia.

"Estou me sentindo muito bem e feliz. Fiquei bem chateada pela suspensão, ainda mais pela forma que foi, e por saber que iria ficar fora do jogo, mesmo não valendo 'nada' na tabela, mas é sempre ruim não poder atuar. Eu vinha atuando, quero jogar, ainda mais por ser uma final, pela 'grandeza' do jogo, existe uma ansiedade boa. Tenho certeza que o time inteiro vai corresponder a altura", disse Ju Oliveira.

Após a reapresentação que ocorreu na tarde deste domingo (14/10), no Centro de Excelência, Ju garantiu estar confiante para mais um duelo com as cores do 3B da Amazônia. A expulsão na goleada por 9 a 0 sobre o Atlético Amazonense deixou Ju de fora da vitória por 3 a 2 sobre o Iranduba.

"Creio que a nossa semana será bem intensa. Além da parte fisica, temos que estar 200% bem na parte mental. Contra o Iranduba valendo uma decisão será um jogo de detalhes", disse Ju Oliveira, que já foi convocada para as categorias de base da seleção brasileira.

Texto: João Paulo Oliveira/3B da Amazônia

Últimas Notícias

PATROCINADORES

 

2020 - © 3B da Amazônia. Todos os Direitos Reservados!

Please publish modules in offcanvas position.